O Instituto de Letras e Comunicação (ILC), junto com o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade Federal do Pará (UFPA), convidam a comunidade acadêmica e a comunidade externa para participar da Oficina de Poesia “A Outra Voz”, ministrada pelo poeta e tradutor paraense Antônio Moura. A oficina será organizada pelo Projeto de Extensão “A Outra Voz – Todos os Sentidos do Sentido”, que tem como objetivo fomentar e divulgar a autoria de novos poetas, bem como reunir e publicar toda a obra poética do poeta Antônio Moura pela UFPA. O projeto é coordenado pela professora Dra. Maria de Fátima do Nascimento, da Faculdade de Letras (FALE) e do Programa de Pós-graduação (PPGL) da UFPA.